sexta-feira, 15 de agosto de 2014

7º/8º DIAS PARES - DESAFIO

Aqui está o calendário final do "desafio" que me propus a fazer (explico melhor na postagem do dia 30-7):

dom-seg-ter-qua-qui-sex-sab
-------------29--30--31---1---2
--3----4----5----6----7---8----9
-10---11--12--13--14--15--16
-17---18

Dia par: não posso ter nenhuma crise
Dia ímpar: posso ter UMA crise
Verde: dia que se passou conforme o combinado
Vermelho: fiz caquinha

Hoje meu erro foi comer pouco de manhã e no almoço para poder correr às 13:30 sem ter dor de barriga... às 16:30  eu senti a fome de um leão e estava sozinha em casa... então tudo foi por água abaixo.

Achei que eu ia registrar aqui momentos de forte esforço mental, momentos de luta interna muito grande pra vencer a tentação, mas sinto qualquer coisa parecida com apatia nos dias que eu consigo vencer, e não sinto nenhuma angústia forte que me levou a burlar o plano nos dias vermelhos...

Hoje eu estava feliz... mas passei o dia me preparando (ou precisando me preparar) para o primeiro assessoramento individual com o professor que me humilhou na minha banca do semestre passado.

Se eu fiquei estressada? não, foi a maior tranquilidade... eu nem tenho como saber se isso é algo que me estressa, afinal, eu tinha usado o meu TRANQUILIZANTE antes. Nunca vou saber como tudo teria sido sem o meu tranquilizante...

DIA EM QUE EU NÃO CONSIGO SEGUIR
O PLANO DE REDUÇÃO DA BULIMIA

5 comentários:

  1. Como fez essa sondagem? Realmente o campo profissional é aquele que não dá margem para muitos deslizes. Posso dizer que é nesses dias que eu me sinto melhhor, mais produtiva e que menos como =)))

    ResponderExcluir
  2. Acho que alem do tranquilizante, seu sucesso no controle alimentar ajudou. Sei la comigo ao menos a alimentacao interfere muito. Se eu fiz bosta na dieta, fiz bosta o dia todo em todos aspectos.

    ResponderExcluir
  3. momentos de luta interna são os meus,se eu naum luto pelo meu interior nao vou conseguir mudar meu exterior ,eu quero mt manter o peso de 55 kg mas fui pra 57,600 e pra quem lutou contra anorexia só por 9 anos ,me ver ganhando o q perdi com tanto esforço me deixa impotente,mas eu preciso me focalizar em melhorar minha saude se nao eu não vou atrair nada de positivo pra minha vida.Eu notei q qd to bem td a minha volta colabora ,e qd to mal as coisas ao meu redor andam conforme eu me sinto.. e td é sempre o motivo do peso ,sempre minha aparencia fisica .. eu nunca miei mas já cheguei ao extremo da ana,ao mesmo tempo q saio dela ,quero voltar.. e é um ciclo .. mas nunca devemos cair nesse ciclo ,devemos deixar q ele evolua para algo q nos progrida e o correto é continuar a buscar pelo melhor então tamo junta nessa buscando pelo nosso bem estar.. é buscar pela realização de nossos sonhos,bjs pra vc !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu mais queria era me preocupar menos com o peso. Ás vezes parece que meu estômago comanda mais minha vida do que meu cérebro e meu coração...

      Excluir
  4. Oi Madame Faminta,

    Eu sei bem como é permanecer grande parte do dia super focado em comer pouco ou nada e depois acabar tendo uma compulsão e sentir que estragou tudo. Mas não se deixe abater, todo dia é um dia e a gente nunca desiste.

    Beijos.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou te ouvindo