MAS, MALDITO CARTÃO DE CRÉDITO que estava por acaso na minha bolsa... no fim da noite acabei fazendo a festa na faculdade. O pessoal do ônibus deve ter se perguntado: "essa aí comendo um sanduíche não é mesma que já comeu dois pastéis seguidos na parada??". Cheguei em casa, como se não estivesse jantado ainda, e jantei de novo. Esperei minha mãe subir e jantei de novo. Como eu não podia vomitar, eu dormi assim mesmo, ME SENTINDO MUITO MAL.
Mas no dia seguinte, MORRI NA PRAIA. Até agora é meu único dia vermelho. Eu senti como se tivesse desistido "só aquele dia", mas não sei até que ponto eu escolhi desistir. JURO QUE PARECE QUE A MINHA FORÇA DE VONTADE TEM VONTADE PRÓPRIA. Ela simplesmente me deixou.
Fiz um gráfico me dando notas. Se eu fizer ele mais algumas vezes, talvez fique claro qual a esfera que anda pesando mais na minha ansiedade. Não estou avaliando a família, os projetos e a vida amorosa, e sim avaliando A MIM MESMA COMO filha, profissional e mulher, porque sei que se trata mais de O QUANTO EU ME COBRO, e se trata um pouquinho menos das dificuldades externas.
Sim, eu me dei nota 10 como mulher ahhahaha porque não idealizo perfeição!
Agora fica a dúvida: entre a queda das notas causar a bulimia, ou a bulimia causar a queda das notas, qual parte desse ciclo é o mais forte?
DIA EM QUE EU CONSIGO SEGUIR
O PLANO DE REDUÇÃO DA BULIMIA,
MAS NÃO CONSIGO SEGUIR
EXATAMENTE A DIETA.
olá.
ResponderExcluirQuerida altos e baixos são normais, temos dia em que tudo sai melhor que o esperado e dias ruins que parecem nunca acabar, temos que manter nosso foco e força de vontade, sei que você consegue.
bjs
calma, está tudo bem. voce se manteve firme em nao miar no primeiro dia. o importante é nao deixar esse sentimento horrivel com o qual voce foi dormir contaminar o dia seguinte, que nem aconteceu. em vez de se sentir mal por ter comido isso, sinta-se bem por nao ter vomitado. acho que é mais uma questao de ponto de vista a ser trabalhado. :)
ResponderExcluirnessas horas eu sempre precisaria de alguém me dizendo "calma" como vc falou, o problema é q estamos sempre sozinhas
Excluir