quinta-feira, 7 de agosto de 2014

4º DIA PAR - DESAFIO

Foi mais DIFÍCIL NÃO VOMITAR PELA SEGUNDA VEZ ontem do que não vomitar nenhuma hoje.

O surto logo pela manhã estragou o dia. Impossibilitou os planos desse turno do dia, me deixou cansada e com fome pro resto do dia. E o pior: BULIMIQUIZOU MINHA MENTE pro resto do dia...

Antes eu esperava o dia Ímpar com esperança no alívio, pois era um dia em que eu poderia extravasar.

Agora eu espero o dia Par com esperança e alívio, e tenho um pouco de medo do dia Ímpar.

EMAGRECI 2 quilos em uma semana. Quero emagrecer mais porque posso melhorar, mas estou me sentindo confiante com meus 58,5kg.



3 comentários:

  1. Infelizmente eu te entendo, é mais fácil pra mim passar dias a fio sem comer do que manter o controle diário de uma dieta, e depois que eu vomito é extremamente tentador não fazer de novo no mesmo dia, trágico.
    Tenho que reconhecer que se vc continuar preferindo não vomitar do que vomitar uma vez só, certamente vai chegar o momento que vc vai preferir não vomitar mais.

    Que esse tratamento seja milagroso e que vc se liberte da bulimia com louvor, esses são os meus votos!

    Boa sorte e sucesso ;)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Usa esse emagrecimento como recompensa :) Mantenha a calma, e mantenha o foco. :*

    ResponderExcluir

Estou te ouvindo