domingo, 18 de maio de 2014

O post mais inútil do blog

"O que tu come?"
Essa é a pergunta que eu escuto da metade das pessoas com quem eu converso sobre o meu problema.

Quanto mais você se ocupa de um assunto, mais você aguça, refina sua percepção quanto a ele, certo?
Bom, no meu caso, em vez de ir aprimorando, eu vou "aporcalhando", ficando cada vez menos exigente.
Por isso, este será o post mais inútil de todo o blog. Vou registrar aqui minhas amiguinhas dos mais mórbidos momentos. Primeiro, alguns requintes que infelizmente eu já realizei, e depois as mais batidas.

TOP 5 - crise bulímica - EXPECTATIVA

1º lugar – sorvete junto com qualquer coisa de morder (vômito geladinho depois hahahahah você não queria saber disso... mas o blog é meu)


2º lugar – bolo de nozes, todo só pra mim


3º lugar – pizza de brócolis com bacon


4º lugar – fondue, delíciaaaa


5º lugar - churrasco



TOP 5 - crise bulímica - REALIDADE

1º lugar – pão (com margarina, açúcar, qualquer coisa que faça descer), o alimento mais consumido do mundo depois do leite e seus derivados, claro que sempre tem bastante em casa também...


2º lugar – pipoca, tão compacta quando está em forma de carocinho... mas depois tem o poder de me ocupar por um bom tempo


3º lugar – leite condensado


4º lugar – bolo de microondas, o meu fica uma tristeza, mas o desfalque de farinha é algo que ninguém nota em casa


5º lugar – muita banana, porque a coisa é matemática. Pra ninguém perceber, existe a proporção certa que eu posso fazer desaparecer do volume total. A proporção é sempre a mesma, mas quando o volume total é maior, o volume absoluto do sumiço também pode ser maior.


Fica a não-dica. O pior post de todos é um insulto à gastronomia.

20 comentários:

  1. Com exceção do sorvete, que realmente é o mais de boa de vomitar do universo, todo o resto me dá dor de garganta/queimação só de olhar. Você ja pensou em mastigar cubos de gelo? Quando minha necessidade é mastigar e deglutir, eu apelo pros cubos de gelo pra nao estourar a dieta. Isso quando eu tenho força de vontade suficiente né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior q já pensei nisso simm! mas acabo fazendo isso com chá quente, pq eu moro no sul hahahahah

      Excluir
  2. Olá, parece o pior post, mas é muito bom, pois vc conseguiu expressar tudo que passa dentro de muitas pessoas por ai, eu mesma já fiz isso por diversas vezes não sei vc mas o pior de tudo e o depois e como me sentia, eu só consegui superar isso depois que fiz o acompanhamento psicológico para a cirurgia, apesar de saber aqui dentro de mim e difícil superar por pra fora se expor, mas é a melhor maneira de se aliviar.. de tirar um pouco desse peso de nossas costas... sucesso querida, superação e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Alice! q cirurgia vc fez? superação e felicidades pra vc tbm

      Excluir
    2. Olá nega eu fiz a redução, eu não era gordinha eu me tornei obesa morbida nível III, cheguei a 116 kilos em 1, 56 de altura, fiz a técnica Sleeve que não meche no intestino so reduz o estomago mesmo e agora estou aprendendo a viver de novo.
      Super beijooo.. se precisar e só gritar... sucesso sempre

      Excluir
  3. Adorei seu blog!
    Queria poder deixar a mia entra na minha vida! kkkk Mais tenho uma gastrite fudida (que desenvolvi a uns anos atras com a ajuda da mia) hj se forço pra miar, resolvo o problema da comida, porém, passo o dia todo com o estomago pegando fogo e mtu mau... então só me resta a boa e velha amiga ana kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai doença eu não queria, só queria ter aquele controle tooop e fazer tudo certinho =P

      Excluir
  4. Nossa ,você tem super poderes.
    Eu quase morro pra vomitar essas coisas.
    Quando me dá essa doideira, eu bato a banana com leite ,pra sair fácil e rápido. (Sim, eu planejo meus surtos pra não fazer merda.)
    E a pior coisa que eu já vomitei, foi Kibe. Tinha 11 anos ,NUNCA vou esquecer.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAHAH o kibe foi engraçado
      simm eu também planejo, não dá pra entender...

      Excluir
    2. Então, pó de guarana é uma coisa de jesus depois que desce,mas do capeta quando entra. Sério. Nunca foi tão difícil engolir alguma coisa. É muito ruim.
      Mas como dispara o coração ,emagrece HORRORES.
      Sim, pode te dar uma parada cardíaca ou um infarte ,pra mim cheguei até a sentir o braço esquerdo travar .
      Você toma umas 15, no máximo 20 cápsulas, depende do seu metabolismo , as vezes, 6 já arrasa . Bem, depois de umas 3 horas seu coração dispara . Ai você pode deitar, ficar sentada, estudar . Só não vai sair correndo, por que não sei se isso pode matar você...bem, enfim . Se você quiser ficar deitada e esperar fazer efeito, super Ok. Eu dormia e acordava quase epilética.
      Depois que o efeito passa você estará MUITO deprimida, coisa de EU QUERO MORRER, EU QUERO MATAR, e choro,choro,choro. Mas isso vem acompanhado de - 0.5 cm na sua coxa. Então...
      Mas tome uma vez por semana no máximo. Além disso pode te dar alguma coisa envolvendo infarto, aneurisma ,derrames, veias estouradas e muita ,muito insônia e depressão crônica.
      Eu não moro sozinha. Já morei com um amigo ,depois em uma república ,então na casa de minha tia, e agora na casa de minha mãe. Vomitava adoidada na casa do meu amigo, tomava lx e guaraná na republica/ vomita no shopping do lado de casa, me fingia de doente na casa da minha tia/ banheiro da escola/banheiro do metro e na casa da minha mãe ,como ela quase morre tomando rivoltril eu mio de madrugada, ou quando ela está fora.
      As vezes ,nem que seja só água, eu coloco pra fora, pra ter certeza que meu vomiteitor 2014 está funcionando

      Excluir
    3. shuiahsiuhasiuahhsuihasiu eu perguntei pq eu tomo uma colherinhazinha de pó d guaraná antes da academia pra render. é pó, e não cápsula. daí oq emagrece é a energia q ele me dá pra "sair correndo", e não só a aceleração cardiaca. Bad Girl, essa dose cavalar me fez rir, mas não vale a pena, ansiedade e tristeza faz a gente comer mais, então essa depressão pós-loucura me faria comer mais, e engordar mais ainda...

      Excluir
    4. Ih ,flor, você não tá entendendo. De quebra eu ja embalava no laxante ,em doses ultra cavalares .Suficiente pra mandar um mamute bem gordo pro banheiro.

      Excluir
  5. Nossa, esse post me deu a maior fome kkkkkkkkkk!! Até hj eu lembro a primeira coisa que vomitei forçado, foi sorvete... simples e fácil, depois nem precisava por o dedo na garganta. ai, quero nem lembrar... gostei do seu blog! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorvete é opinião unânime então! ahahhaha
      Valeu Ana, um bjão

      Excluir
    2. Sem objetos arranhando a gargante. Meu deus, que ninja .

      Excluir
  6. Oi Madame!

    Menina, eu já miei tudo isso e muito mais, acho que eu nunca havia parado pra pensar o que eu mais gosto ou o que eu mais fiz!
    Penso que o sorvete é top de linha,entra gelado e sai gelado,se acontecer algum imprevisto e demorar sai líquido docinho também.
    Chocolate é engraçado,começa sólido,engole pastoso e com um copo de refrigerante pra arrematar sai líquido!Isso é a química da bulimia ;)
    Gente o leite condensado eu já mamei, o crime é pôr isso no fogo e fazer um brigadeiro,daí o negócio gruda e é uma tragédia 3 litros de água pra colocar pra fora!
    A pipoca é uma bandida sempre arranha minha garganta!
    Pizza,pães,biscoitos,bolos e tudo que vira um pirão na minha pança é solucionado com coca zero,antiácido,água com gás ou chá morno shuashuashuas!
    A banana eu tenho uma imensa preguiça de mastigar,é bem melhor com leite e açúcar ou leite condensado no liquidificador e se alguém aparecer na hora de miar e demorar um pouquinho a bicha já sai preta,dá até pra convencer que vc passou mal de verdade e de bandida passar a ser vítima!
    A pior situação?
    Miar algo crocante e apimentado ao mesmo tempo,pururuca com molho de pimenta vermelha,a última vez tive que apelar pra pastilha neopiridin =D

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dossiê do Vômito
      Anita Perfeita inventariando loucamente
      isso dava um post
      ahhahahahahah

      Excluir
  7. Menina quanta informação. Eu não mio por isso acho interessante ler sobre isso, vai que resolvo fazer isso um dia. Nunca tinha pensado sobre como pode ser horrível miar pipoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuiahsiuas não acho horrível, acho normal miar qualquer coisa...
      mas depois de tudo isso, eu tenho 1,60 de altura e peso 58kg, então se vc não faz isso, fica por aí, q não é a solução...

      Excluir

Estou te ouvindo