quinta-feira, 5 de junho de 2014

Lindo vaso cor-de-rosa

Estamos aqui na frente do pc, eu, um litro de sorvete, uma forma inteira de bolo de chocolate e uma lata de leite condensado.

Eu tinha muitos planos pra essa tarde. Gostaria de deixar na minha barriga o remédio de R$80 que tomei para a pele. Meu celular já despertou várias vezes com lembretes de coisas pra resolver... e há uma hora eu desmarquei a corrida com meu amigo.

Está chovendo 15mm essa tarde, mas mesmo assim a gente ia correr na pista. Eu estaria muito melhor na companhia do meu amigo lutador de Muay Thai com a orelha deformada igual uma couve-flor e a voz tão grave que não parece humana do que aqui com essa companhia inanimada e infeliz.

Alguns minutos atrás, eu estava tendo a melhor sensação que existe. Mas estou chegando à exaustão tão rápido...

Daqui alguns minutos eu vou entrar no banheiro, espremer algumas espinhas pra adiar o encontro aflitivo entre eu e o vaso.

Aí quando eu começar a vomitar, eu vou pensar em como é lindo meu vaso cor-de-rosa, vou pensar no sonho que eu tive ontem à noite, vou pensar em tudo, menos em estar vomitando. Me dei conta desse momento de negação há pouco tempo. Minha mente divaga pra não ter que encarar a situação.

Isso me lembra um filme em que a menina viajava nas flores do papel de parede azul enquanto era estuprada.



Depois, virá o segundo momento de negação. Eu vou enxaguar minha boca e minha escova como se eu estivesse lavando minha alma. Eu vou sair do banheiro como se eu estivesse limpa para viver o meu dia. Vou pegar o lixo escondido no meu quarto e dar um fim nele como se eu estivesse livre pra viver a minha vida. Vou usar o passado dos verbos pra falar sobre a bulimia com qualquer amiga que toque no assunto.



Mas limpar a boca e levar o lixo pra fora não muda o fato de que eu ESTOU doente.

Como eu queria que esse blog não encorajasse ninguém... Mas vocês são todas loucas hahahahhah
Vou colocar umas fotos cruas, reais e escrotas aqui. Mesmo eu me aceitando como eu sou, não queria viver essa vida:

> Essa é minha barriga estufada de tanto comer; coisa mais liiiindaaaa, é pra isso que serve a barriga feminina né? Pra esticar! Maravilha!

 

> Essa é minha barriga voltando ao tamanho normal:



> Essa é pra mostrar, que mesmo eu tendo uma barriga meio grosseira e sem cintura, eu malho muito:



> Isso não é caganeira. É o vômito de chocolate de agora. Parece desnecessário, mas não é. É um protesto contra a negação.








13 comentários:

  1. Estou lendo um livro com uma personagem principal bulimica também, com "sessoes" de comida bem parecidas com as tuas. Ela tira o telefone do gancho pra não ser incomodada(naquela época nao haviam celulares rs). Muito bom o livro, se estiver afim de ler, As vacas de Stalin. É uma pena ter prazer em um ato tão horrível quanto vomitar, talvez essas fotos cruas te ajudem a diminuir a negação, ou pelo menos a negação de quem lê e acha que é lindo e fácil e que dá pra começar e parar quando quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vacas de Stalin, vou olhar, deve ser massa!
      É... a primeira coisa é enxergar a coisa como ela é, sem enganação.
      Bjos

      Excluir
  2. Meu deus, seu vaso é mesmo rosa!
    E você é magra, sua cachorra . Não esquelética ,mas magra.
    Ah, quem não nunca olhou pro vazo e enrolou no espelho.
    Vomitei faz 5h e ainda estou cheirando a vomito. E usei o dedo, devia ter usado a escova.
    Mas estava com medo de fazer barulho. Que bosta, se todo mundo aqui fosse surdo eu passava o dia todo na privada, de boa.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai q medo de vc me dizendo que fica cheirando a vômito... pq eu não sinto cheiro direito! será q os outros sentem em mim?? mas olha... se vc vomita pouca coisa, o ácido vem bem mais concentrado, e é ele que o cheiro característico de vômito, e não a comida em si...

      sobre a casa surda... acho q não seria suficiente, pq daí eles iam notar suas longas estadias no banheiro, mesmo não escutando nada, ia ser bem suspeito...

      Excluir
    2. Ah, é só vomitar quando minha mãe não está ,ou está semi morta na cama, de tanto rivoltril que tomou.
      Pouca coisa, eu não diria,ahhashash, mas que eu tenho que jogar uns perfumes depois de usar o vaso pra disfarçar o cheiro de ácido, e depois lavar os braços e a cara ,pra disfarçar duas vezes ...sim, é necessário.
      :*

      Excluir
  3. Gente eu querooooo esse vasooooo agoraaaaa =D
    Menina, sabia que eu tenho fixação por cor de rosa?
    Meu celular é rosa,meu netbook é rosa,as roupas de cama,mesa e banho são todas cor de rosa,sem contar as minhas roupas e acessórios ;)
    Agora eu fiquei morta de inveja com essa tampa rosa do vaso,sem dúvida estará na minha casa nova que vou comprar,imagina a decoração como vai ser *-*
    E não pense que eu não vi as unhas lindamente rosinhas *o*

    Essa foto do vômito foi ótima para dar um choque de realidade em quem está pensando que bulimia é brincadeira,pena que foto não tem cheiro!
    Quando a bulimia é uma triste rotina a mente começa a trabalhar no piloto automático,mas nós sabemos que é uma fuga,a fuga da própria consciência.
    E ainda tem gente querendo adquirir essa desgraça ;(

    Amiga vc está malhadaaaaaaaa,tá puxando um ferro louco hein?
    Você demorou quantos anos pra ter uma barriga definida assim?

    Chega, se inveja matasse eu morria por esse vaso rosa e essa barriga =)


    Beijinhos :)



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena q foto não tem cheiro! essa foi ótima hahahah
      cara, vcs comentaram mais sobre o vaso cor-de-rosa, do que sobre o tamanho da barriga na primeira foto, q eu achei q ia ser o mais punk de todos ahahha q engraçado
      sobre a cor do vaso, eu só coloquei pra lembrar a simbologia q a cor faz com "fantasia", tipo "mundo cor-de-rosa", fora da realidade...
      olha, desde pré-adolescente eu to sempre fazendo algum esporte. Mas os quadradinhos eu tenho desde criança hahahaha eles aparecem melhor quando eu emagreço, e não quando eu malho mais...
      valeeu pelo comment!!! bjoss

      Excluir
  4. Cruz credo menina! Que diferença da sua barriga heen kk fiquei chocada com seu vaso rosa. Literalmente né! E que gominhos são esses na sua barriga? Meu sonho é ter uma barriga com esses gominhos! AI ADOREI!

    ResponderExcluir
  5. Essa barriga malhada aí mostra que vc é uma madame disciplinada,quem dera eu ter td esse potencial pra chegar nessa perfeição de barriga com perfeitos contornos isso, quem dera eu ser assim! eu emagreci e preciso de uma cirurgia pra tirar o excesso de pelo( perdi mais de 55 kgs) e nem com malhação eu consegui esse triunfo ! vc é lindaaaaaaaaaa parabéns ! Aí esse vaso ,conta pra mim onde vc comprou essa tampa rosinha? E o vômito é a mais pura realidade ,ninguém quer ver a realidade eu luto com a ana a mts anos a mais de 7 anos! E algumas pessoas acham q tenho isso pq eu quero ,mas faz parte de mim... querida ,um beijo pra vc ! mt luz força e positividade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, vc diz q eu sou disciplinada, mas apanho MUITO pra perder DOIS QUILOS, vc perdeu 55..... admirável!!!

      Excluir
  6. Não sei o que comentar, tudo parece... pouco, inútil. Queria saber ajudar com esse caso.

    ResponderExcluir

Estou te ouvindo