quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gordo de comer gelado

Uma vez um amigo meu falava mal de gordo enquanto dirigia. Nunca me esqueço da expressão que ele usou para causar o efeito máximo do cúmulo da gordisse: “mas daqueles gordos de comer gelaaado!”. Eu olhei pra ele com uma cara de espanto. Eu me espantava por que não achava que comer gelado fosse uma gordisse tão desesperada assim. Ele achou que meu espanto era de imaginar que alguém cometeria tamanha gordisse, e falou: “sim!!! Tem gente que vai na geladeira e come comida fria mesmo! E de pé! Nem senta pra comer!”

Eu fiz silêncio. Um sereno silêncio.


Por dentro eu explodia: “PU-TA-QUE-O-PA-RIU. ISSO É DESESPERO DEMAIS?? E TIRAR COMIDA DE DENTRO DO LIXO DA COZINHA PRA COMER? ESSE GORDO PELO MENOS ESTÁ DE PÉ! E EU QUE JÁ COMI DE JOELHO PRA COMER COMIDA DO CHÃO?? O que é isso pra você então? E eu que já comi todas as pelancas de carne de uma sacola que meus pais trouxeram de um churrasco de 30 pessoas pra dar pra Capitu? Simplesmente, vai se fuder.”


4 comentários:

  1. Oi Madame!

    Não faço ideia de quantas vezes comi gelado,de pé em frente a geladeira.
    Começava com uma colherada,duas,três e quando eu via já tinha comido tudo.
    E não era coisa de se comer gelado,era arroz,macarrão ou algo assim,mas como eu pensava que poderia me contentar com uma colherada só nem esquentava.
    Não acho que seja a maior das gordices,visto que eu já comi atrás da porta,deitada,escondida no banheiro,debaixo da cama...

    Gordo sofre duas vezes,sofre com o transtorno de comer muito e de quebra sofre com o preconceito alheio.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. escondida no banheiro, debaixo da cama, hahahahhaha
    Verdade, gordo sofre mais ainda... até eu acho q tenho um pouco de preconceito =((((
    é algo que simplesmente não é bonito... é algo que me dá medo, acho q é por isso

    ResponderExcluir
  3. hahaha comer gelado? sabe de nada inocente!
    Comer gelado é das coisas mais de boa que existem. Dá pra comer tranquilamente até sopa gelada.
    Pra mim isso nem tem relação com gordice, preguiça apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! mas geralmente essas faltas de cerimônia pra comer é mais coisa de gordo e transtornado mesmo... eu como tudo e de todas as formas = transtornada. minha irmã é levemente enjoada, não faz questão de comer se não está com tanta vontade, só porque a comida está alí dando mole = magrinha e saudável psicologicamente...

      Excluir

Estou te ouvindo