sábado, 5 de abril de 2014

A minha relação com a comida é uma putaria

Aparentemente, eu sou normal, toda “geração saúde”, levando frutinhas pra comer no intervalo da faculdade, vestida de suplex pra ir direto pra academia e levando um corpo nem gordo e nem magro.
Mas, na verdade, vivo dissimulando um comportamento anormal. Tenho embalagens de bolacha recheada e leite condensado escondidas pelo guarda-roupa. Todas vazias, porque esse negócio de guardar comida para próximos episódios hiperfágicos está fora da minha capacidade. No momento que eu tentar guardar, elas já se encontram vazias.
Ás vezes encontro uma colher suja perdida no meio dos meus cadernos e farelo de pão dentro das bolsas. A minha relação com a comida é uma putaria.
Desenvolvi habilidades muito estranhas, como enfiar qualquer coisa dentro da garganta. Com o tempo, o dedo parou de fazer efeito, e eu passei a precisar de algo introduzido profundamente para ocasionar o vômito. Em casa, é a escova de dente, que já está ficando curta. Fica apenas uma pontinha pra fora da goela, pra que eu possa segurar. Meu medo é que um dia a escova escape e vá parar no meu estômago. Essa vai ser difícil de explicar. Fico imaginando também se não estou comprometendo o mecanismo abre-fecha da epiglote...
Fora de casa, sem uma escova de dente, preciso improvisar. Já entrou cabo largo de pente, e até faca... o único talher à disposição no momento. Já entrou escova de dente alheia também... alguma bulímica já frequentou sua casa? Cuidado! Hahahahahha O que me consola é que também consigo fazer garganta profunda às vezes. Mas não precisa ter bulimia pra ter essa habilidade: treinar direto no pau é melhor!
Outra habilidade estranha: vomitar falando normalmente nos intervalos entre um jato e outro, para conversar com a minha mãe do outro lado da porta. A conversa é meu álibi. Só falta vomitar cantando e sem desafinar.
A habilidade mais óbvia de todas é a capacidade do estômago. Depois de tanto sofrimento, eu merecia o primeiro lugar em um campeonato de quem come o maior número de xis (com prêmio em dinheiro). E vale a pena ter uma barriga dilatada pra isso?


Quero finalizar esse texto cínico registrando aqui meu sentimento mais constante: TRISTEZA. TRISTEZA DE OLHAR PRA TODOS OS MEUS SONHOS, OS QUAIS EU SÓ ALCANÇAREI ATRAVÉS DE UMA CONSTRUÇÃO DIÁRIA, E SABER QUE EU PEGO A ENERGIA NECESSÁRIA PARA ESSA CONSTRUÇÃO... E DOU DESCARGA NELA.

7 comentários:

  1. Oi Madame!

    Seja muito bem vinda ;)

    Olha eu ri do seu texto hahahahahahahaha!
    "treinar direto no pau é muito mais proveitoso!"
    Hahahahahahaha vou seguir seu conselho,embora oral seja a minha especialidade segundo o Príncipe que diz que está "VICIADO", também já fui bulímica, mas nunca tinha parado para pensar que isso tinha ligação com a minha "habilidade" =D
    Minha garganta também relaxou com os meus dedos, quando tenho uma recaída bulímica tenho de sambar com a escova pra conseguir alguma coisa e olhe lá,na verdade é mais uma concentração mental,penso numa coisa nojenta!
    Com o "VÍCIO" do Príncipe eu que fiquei no prejuízo, pois ainda não achei nada maior para induzir o vômito,e sinceramente se eu achar ainda posso gostar, daí fui me frustrando com a falta de capacidade de concentração em coisas que me causam nojo, pois o que outrora me causava ânsia agora me deixa excitada, desiludi até parar com isso hahahahahaha!

    Depois das minhas confissões e reflexões, digo que é bom tem alguém com muito bom humor e que fale abertamente sobre sexo por aqui!

    O covite já está feito: visite o meu blog e por favor deixe um comentário que venha diretamente da sua mente sem nenhum pudor, vou adorar ;)

    anitaperfeita.blogspot.com

    Beijo da Anita =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUIHAUSIHAIUSHAIUHSAI
      temos nossas excentricidades!! o negócio é canalizar elas pra coisas divertidas e q façam bem =D

      Excluir
  2. Eu não tinha achado aqui antes, apesar de você ter comentado faz tempo, acho. Estou lendo desde o post #1. This is some good shit actually. hahahah. Blog de bulímica "pura".
    Ah, terrível essa relação de amor e ódio com nossos transtornos.

    Tenho certa familiaridade com o hábito de provocar vômitos, ensinado por sra minha mãe em minha tenra idade(ainda pedia colinho pra ela p dormir) quando sentia nauseas ao andar de onibus. Depois foi pra quando passava mal de tanto comer ou comia algo estragado. Depois para me livrar da culpa de ter comido algo "proibido"(gordice), depois algo "nao planejado"(podia ser uma salada que fosse). Por fim, para aliviar qualquer tipo de sentimento desagradável. Aliás tenho uma relação muito forte emocional com todo o sistema parassimpático.(incluindo desmaios, sudorese, dor de barriga, diarreia, vontade de fazer xixi, nausea, vomito).

    Acho que comprometi a capacidade de abre-fecha da epiglote pra sempre. Comer e deitar nunca mais. Tudo bem, o plano era não comer mesmo.

    Insensibilidade no centro do vomito também comecei a ter, exceto quando tenho nojo associado(por exemplo, eu morro de nojo dos dedos vomitados, e lavava a mao a cada "jato" até notar que usar os dedos vomitados são bem mais efetivos devido ao nojo). Infelizmente tenho um certo nojinho de pau, me impossibilitando garganta profunda devido a eficiência na indução de náuseas hahahha.

    Enfim, você se expressa muito bem e inspira enorme simpatia. Torço pela sua felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Alie! O sistema aqui no blogspot não notifica muito bem os comentários novos, ou talvez eu q não sei usar muito bem...
      Lendo teu comentário, tirei a conclusão q definitivamente bulimia não tem padrão!! Algo temos em comum, com certeza, mas me admiro com as coisas q vcs contam, pq são muito diferentes!!
      Brigadão pelo elogio tbm, bjoss

      Excluir
    2. eu aprendi a checar pelo painel a lista dos ultimos comentarios, senao teria que caçar post por post! mas as respostas aos comments que deixo em outros blogs nao me notificam, entao espero a pessoa dar qualquer sinal de vida no meu blog pra vir checar no da pessoa se ela respondeu hahahhaha

      Excluir
  3. HA, sua diva.
    Não, agora é sério. Eu vomito com 2 dedos mais cheguei em um ponto que minha mãe não desce mais de tão gorda. Como experiencia sua, a escova realmente é mais efetiva .
    A garganta profunda foi de matar, mas confesso que já linha pensado sobre isso.
    Me fale, como você faz com a escova ? Eu aperto as amígdalas com os dedos(eu acho,por que hoje em dia ,não sei) Só que ,além de não funcionar tanto quanto antes, esta formando um calo na minha mão que vai me entregar pra qualquer psiquiatra..
    Engraçado eu achar seu post hoje. Passei a madrugada toda vomitando.
    Tem algumas coisas que eu me identifiquei. Também canto pra minha mãe da privada .
    Seja legal com uma pessoa que não pode comprar laxantes ou pó de guarana e me conte uns segredos .
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHA ri muito
      com a escova, primeiro eu só faço uma cócega na goela, depois q começa a funcionar eu enfio bem no fundo "entra-e-sai" bem rápido (eu não acredito q to detalhando tanto... ahhahah)
      usar a mão, além do calo nas mãos, deve deixar os cantos da tua boca bem vermelhos! acho q o problema não é o psiquiatra ver, esse, precisa saber de tudo mesmo! o problema são as pessoas q vc encara logo q sai do benheiro toda vermelha e lacrimejando!
      madrugada cara?? vc mora sozinha?? esse é o único momento do dia q eu nunca vomitei!! senão a casa iria acordar.

      Excluir

Estou te ouvindo