quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fome na alma, comida nenhuma acalma

Sabe, não somos tão loucas assim. Se a única forma normal e saudável de comer fosse comendo só o suficiente para nos nutrir e sobreviver, as pessoas "normais" comeriam pasto, ou a pílula-refeição fantástica do Willy Wonka. Mas não, se elas puderem, elas comem um crepe francês com uma cerejinha em cima, ou cinco.
Necessidade e desejo se confundem, e isso é humano.
A gente quer inteiro
E não pela metade...
Comida é pasto...
Você tem fome de quê?
A gente não quer só comida
A gente quer comida,
Diversão e arte...
A gente quer saída
Para qualquer parte...
A gente quer comer
E quer fazer amor...
A gente quer prazer
Pra aliviar a dor
Desejo, necessidade, vontade...
Pra todas vocês, desejo diversão, arte, liberdade e amor!!! Comida, e magreza, só na medida certa!

6 comentários:

  1. Madame, o texto ANITA X ANITA é de minha autoria, quando os textos não são meus coloco entre aspas e declaro a fonte sempre com link da página.

    Só conheci a fome verdadeira depois de passar mais de um mês de jejum, eu era capaz de comer couro de sapato e achar gostoso.


    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. ja tentei comer "racao humana", era ok mas enjoativa. acho que da pra acostumar com o gosto de "pasto" das comidas light, e um polivitaminico enquanto fazemos jejum nao parece nada mal. é um trabalho desligar o prazer da comida rs. mas acho possivel. e ainda acho nobre, olha que doença(?) rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu dizia justamente que não precisamos desligar... sabe que quando nos acostumamos com o pasto, aprendemos o prazer que existe nele também! isso é ótimo! Mas entendo MUITO vc achar isso nobre, principalmente por eu ser alguém que faz o oposto disso!!

      Excluir
  3. "Fome na alma, comida nenhuma acalma" acho que era exatamente oque eu estava precisando "escutar" (mas na verdade eu li) nesse exato momento. Sem dúvidas, o seu post era oque eu precisava. Vim aqui procurar algo que me motivasse e achei.
    Força para ti.

    ResponderExcluir
  4. Espero que não se importe. http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/2014/10/fome-na-alma-comida-nenhuma-acalma.html

    ResponderExcluir

Estou te ouvindo