quinta-feira, 31 de julho de 2014

1º DIA PAR - DESAFIO

COMO CHEGAR AO FUTURO SEM BULIMIA, QUE É O ÚNICO FUTURO QUE EU PROJETO?

Vou tentar uma redução sistemática.
O objetivo é partir de uma condição em que eu vomito todos os dias no mínimo uma vez, e estabelecer que só posso vomitar nos dias ímpares (e a crise não pode passar de 1x), mas não tenho esse direito nos dias pares.

Já me comprometo comigo mesma de não desistir de mim se eu falhar, pois a frustração pode ser proporcional à esperança que estou sentindo agora frente a essa nova tentativa.

Hoje a correria ajudou. Ao fim do dia, quando meu sanduíche foi chegando no fim, o sentimento que tomou conta de mim foi a INSEGURANÇA. Medo de mim. Medo do que eu poderia fazer a seguir. Mas no fim, eu simplesmente parei de comer.

Aí a minha filha chegou de uma festa, trazendo um saco cheio de doces... eu podia enfiar na minha bolsa porque ninguém mais em casa tinha visto aquele saco chegar... mas levei para o quarto dos meus pais e joguei em cima da cômoda deles, como quem diz "SOCORRO".

O terceiro desconforto foi dar janta pra ela e assistir ela comer... tentei ter uma conversa de qualidade com ela, mexi no celular e fiz um chá.



3 comentários:

  1. Madame, acredito que isso seja um grande treinamento mental de resistência ao vício que se vc conseguir se dominar um pouquinho a cada dia retomará o controle total.
    E não é nada fácil ir contra as próprias vontades, mas vc tem que tentar mais uma vez amanhã,e outra vez depois de amanhã e fazer de cada dia um degrau na sua conquista!
    Evita ficar sozinha durante suas refeições, somos cúmplices de nós mesmas, porque cá entre nós sem testemunha é mais fácil realizar o "crime" e quem iria contar pra psicóloga,uma bola de cristal?
    É a minha mente é doente, capaz de tramar contra mim mesma, por isso não confio em mim hahahahahahaha!
    Desejo boa sorte e que esta nova estratégia seja um sucesso :)


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. querida, vim aqui pra te desejar força pra conseguir seguir seu plano. e te parabenizar pelas tentações que superou, é um sentimento lindo poder colocar a cabeça no travesseiro na hora de dormir e pensar "consegui. estou orgulhosa de mim mesma".

    ResponderExcluir
  3. Ficarei aqui torcendo pelo seu sucesso, imagino que não deva ser nada facil, mas és guerreira e vai conseguir, um dia de cada vez, um passo de cada vez e logo vc chega lá. .. sucesso gatinha

    ResponderExcluir

Estou te ouvindo