COMO CHEGAR AO FUTURO SEM BULIMIA, QUE É O ÚNICO FUTURO QUE EU PROJETO?
Vou tentar uma redução sistemática.
O objetivo é partir de uma condição em que eu vomito todos os dias no mínimo uma vez, e estabelecer que só posso vomitar nos dias ímpares (e a crise não pode passar de 1x), mas não tenho esse direito nos dias pares.
Já me comprometo comigo mesma de não desistir de mim se eu falhar, pois a frustração pode ser proporcional à esperança que estou sentindo agora frente a essa nova tentativa.
Hoje a correria ajudou. Ao fim do dia, quando meu sanduíche foi chegando no fim, o sentimento que tomou conta de mim foi a INSEGURANÇA. Medo de mim. Medo do que eu poderia fazer a seguir. Mas no fim, eu simplesmente parei de comer.
Aí a minha filha chegou de uma festa, trazendo um saco cheio de doces... eu podia enfiar na minha bolsa porque ninguém mais em casa tinha visto aquele saco chegar... mas levei para o quarto dos meus pais e joguei em cima da cômoda deles, como quem diz "SOCORRO".
O terceiro desconforto foi dar janta pra ela e assistir ela comer... tentei ter uma conversa de qualidade com ela, mexi no celular e fiz um chá.
Ela me deixa louca. Veio chegando devagar, me prometendo prazer. Hj, me vejo jogando tudo pro alto e voltando pra casa, só pra devorar ela d novo. É algo q ñ cabe em mim. Porém, de doce, ela fica ácida. E depois sobra apenas o vazio. Como eu fui deixar ela assumir esse grau d importância na minha vida? Qdo estou com ela, ñ preciso do carinho de mais ninguém. Pra vc, é só a Comida. Pra mim, paraíso e aberração. Vc só precisa de 15min. Eu quero comer pra sempre.